Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Novidades

Confira nossas novidades

A convite do Bistek, Chef Fogaça vai ensinar receita de t-bone em live no Instagram
A convite do Bistek, Chef Fogaça vai ensinar receita de t-bone em live no Instagram
12/05/2020

O chef Henrique Fogaça, jurado do programa Masterchef Brasil, vai ensinar como preparar um t-bone (osso em formato de "T" com contra-filé de um lado e filé mignon do outro) quinta-feira (14), ao vivo, a partir das 19h30 no Instagram do Bistek Supermercados. Além de explicar o passo a passo da receita, Fogaça participa de um bate-papo com o chef catarinense Saimon Novack. Em 2019,  os dois já fizeram uma aula-show em Nova Veneza, durante as comemorações dos 40 anos do Bistek. 

 

Sobre o Bistek Supermercados

Fundada há 40 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, a Rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas de Santa Catarina, com 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores, sendo a terceira no ranking do segmento supermercadista catarinense.


Sobre Henrique Fogaça
 

Para Henrique Fogaça, a comida não é artigo de luxo e sua cozinha é marcada pela exigência e padrão de qualidade.À frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral’s Place, Cão Véio e Jamile, entre outros negócios e parcerias, Fogaça é a prova de que é possível levar a vida de forma leve e ao mesmo tempo ser bem-sucedido. A marca e imagem Chef Henrique Fogaça atinge diversos segmentos, entre eles: gastronomia, música, entretenimento e estilo de vida e, na atualidade, está entre as marcas desejadas do mercado publicitário.

 

Mais sobre Fogaça no: https://www.henriquefogaca.com.br/

 

Sobre Saimon Novack


Formado em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Saimon atuou como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Criciúma e foi fotógrafo, repórter, coordenador de redação e editor-chefe do Jornal A Tribuna (atualmente Tribuna de Notícias). Assinou a coluna de gastronomia “Cozinhar, Curtir e Compartilhar” no Diário de Notícias. Na televisão, conduziu a série gastronômica “Destinos & Sabores”, veiculada pela RBSTV (hoje NSCTV). Atualmente, na área gastronômica, atua com eventos, consultorias e gravação de conteúdo gastronômico para empresas.


Mais sobre o trabalho de Saimon Novack no: @saimonnovack

 

Serviço

O que: Live com Henrique Fogaça

Quando: Quinta-feira, dia 14 de maio, às 19h30

Onde: IG da Rede Bistek - @redebistek

Compartilhar esta notícia:
twitter whatsapp